Entrar na Área de Associado

Selo Profissional

Selo Profissional

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) quer informar todos os Ortoptistas (sócios com quotas regularizadas, sócios  sem quotas regularizadas e não sócios da Apor que exerçam a sua actividade em território português) para a mais recente medida tomada pela Direcção, que pelo seu carácter e impacto na actividade profissional, merece especial atenção:

Em Janeiro de 2015, a APOR iniciou a emissão do selo profissional.

A utilização do selo profissional, tem como objectivos autenticar e certificar as actividades desenvolvidas nas suas atividades  profissional, proteger a profissão e os próprios  Ortoptistas.

Este selo apresentar-se-á sob a forma de uma vinheta, onde entre outros elementos, constarão o nome próprio que o Ortoptista utiliza em contexto profissional, a profissão e o número de cédula profissional emitida pela Administração Central dos Sistemas em Saúde, I.P. (ACSS).

O selo profissional destina-se a ser utilizado em todos os documentos emitidos pelo Ortoptistas (receituário refractivo, relatórios técnicos, declarações  e/ou outros documentos  de caracter profissional ) independentemente da sua finalidade ou objectivos.

Neste âmbito, a APOR encontra-se em fase de divulgação e informação para com as diversas entidades públicas e privadas de protecção social, indicando também que, a presença do selo profissional certifica o documento emitido.


Condições de acesso à obtenção do selo profissional:

1- Estar inscrito na APOR e ter as respectivas quotas regularizadas (incluindo a quota de 2018 - 66€);

2- Ser portador de cédula profissional emitida pela ACSS;

3- Preços e pedidos de encomenda até 7 de dezembro de 2017 (data limite):

 

Formulário de requisição:

https://docs.google.com/forms/d/1bRUx_lVoAa1V4XgSTRvDdvtrTWchI7muZ_XIdQZeKOo


[wEBdESIGN MIAKI]